evento_sem_foto

A improvisação é uma exercício que favorece a comunicação e a criatividade no trabalho, além de estimular as atividades em equipe. Esta oficina pretende fazer com que os alunos aprendam a escutar o outro e construir algo que é maior do que o individual. O improvisador é ator, diretor e dramaturgo ao mesmo tempo, sendo totalmente responsável pela criação. A improvisação se baseia em uma série de princípios: a capacidade de adaptação, de não se frustrar diante do fracasso, de arriscar-se ao desconhecido, de confiança no outro, de desenvolvimento do sentimento de solidariedade e cooperação com o coletivo.

Currículo – Edson Duavy participou do programa da Band “É Tudo Improviso”; Concorreu no Concurso Melhor Stand-up e foi vencedor do quadro Maratona do Humor do programa Tudo é Possível (Record); Participação no Programa Astros – SBT; Concorrente do Prêmio Multishow de Humor; Solo de Stand up “Pretinho Básico”. Seu currículo conta com 25 espetáculos como ator em 15 espetáculos como diretor.
Também conta com cinco espetáculos como dramaturgo e oito filmes de longa e curta-metragem em seu currículo de ator. Atualmente integra a Cia “E agora?” como diretor e improvisador.

Cidade: São Paulo
Local
: Teatro dos Arcos
Datas: Dia  01 de Agosto de 2016

Elenco: Edson Duavy
Duração: 180 minutos
Classificação indicativa: Iniciados com idade acima de 15 anos

  • Serviço:
    Oficina de Improvisação com Edson Duavy
    Local: Teatro dos Arcos (Rua Jandaia, 218. Bela Vista. São Paulo-SP)
    Dia: 01 de agosto de 2016
    Horário: 15h às 18h

Nº de vagas: 25